Arquivo/ BJ1

Nesta segunda-feira (24/06) é comemorado o dia de São João, feriado que faz parte das festividades tradicionais do mês de junho. Em Belo Jardim, no agreste pernambucano, as instituições bancárias, colégios e órgãos públicos não irão funcionar. Bem como o campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), a Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB)/ Faculdade de Belo Jardim (FBJ) e instituições privadas de ensino que estão sediadas no município só retornarão as atividades na próxima terça-feira (25/06).  

Bancos  

Todas as seis agências bancárias instaladas em Belo Jardim (Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste) estarão fechadas, assim como o posto bancário do Bradesco sediado na prefeitura e as unidades das casas lotéricas. Os atendimentos retornam em horário normal na terça-feira (25/06). 

Saúde  

Na rede pública, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Policlínicas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPA-E) Padre Assis Neves estarão fechadas, assim como todas as clínicas particulares do município, reabrindo apenas na próxima segunda. 

Estarão em funcionamento habitual o Hospital Municipal Júlio Alves de Lira/Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e o Hospital Santa Fé. 

Outros serviços 

A 21ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Belo Jardim, o Programa de Orientação e Proteção Ao Consumidor (Procon), Correios, a Agência do Trabalho, cartórios e a agência do INSS também estarão fechados nesta quinta-feira, reabrindo apenas na sexta (21).   

Caruaru  

Em Caruaru os centros de compras também funcionarão em horário especial. No Shopping Difusora as lojas e quiosques irão abrir das 11h às 20h, já a praça de alimentação em horário normal, das 11h às 21h. No Caruaru Shopping as lojas, quiosques e praça de alimentação também funcionarão das 11h às 20h. Nos dois centros de compras os cinemas irão abrir de acordo com o horário dos filmes.  

O Polo Comercial irá funcionar no horário normal, das 9h às 18h. Já a Fábrica da Moda e as lojas do comércio estarão fechadas por conta do feriado.  

print