Comitê 2525 é inaugurado com festa concorrida

Política

Mais de duas mil pessoas prestigiaram a inauguração do Comitê de Mendonça Filho, na noite dessa quinta-feira(07). O QG central da

Foto: CB Imagem
Foto: CB Imagem

campanha a reeleição a deputado federal de Mendonça atraiu militantes do recife e interior , amigos, personalidades políticas e autoridades, como o governador do Estado, João Lyra Neto e o Prefeito do Recife, Geraldo Julio. Estiveram no evento ainda os candidatos a governador, Paulo Câmara; a vice, Raul Henry e a Senador, Fernando Bezerra Coelho. O comitê 2525 fica na avenida Mascarenhas de Moraes, 1048.

Além do carinho da família e amigos, Mendonça recebeu o abraço caloroso dos eleitores e as mensagens de apoio de ilustres personalidades políticas como é de Roberto Magalhães, Dorany Sampaio e Gustavo Krause. Além do apoio dos companheiros de partido e parceiros de Mendonça
nesta eleição, Priscila Krause e Maviael Cavalcante.
Para Mendonça Filho a inauguração do comitê marcou a largada da campanha no estado.  “A jornada começa assim, numa campanha jovem, criativa, altiva, elevada e comprometida com o povo de Pernambuco”. Mendonça ainda aproveitou para convocar a militância

Foto: CB Imagem
Foto: CB Imagem

para a multiplicação dos votos.”Peço que façam a multiplicação desse ato, que começa aqui mas vai se traduzir em outros atos ao longo da campanha política.

O Governador de Pernambuco, João Lyra Neto, não poupou elogios a Mendonça. ” Pernambuco precisa, Pernambuco tem o dever, Pernambuco tem um compromisso com a sua história e se Deus quiser e todos aqui trabalhando, Mendonça será reeleito”,disse João Lyra.
Segundo o Prefeito do Recife, Geraldo Júlio , Mendonça tem sido presente e atuante principalmente nas causas que envolvem o povo pernambucano. ” A gente precisa de Mendonça na Câmara Federal. O congresso federal tá precisando de gente séria, honesta, competente e trabalhadora”. ressaltou Geraldo, dizendo o quanto Mendonça tem se dedicado na câmara. ” Todas as vezes que o Recife precisou de Mendonça , ele estava lá, firme, solidário e determinado”, elogiou.
O candidato ao Governo, Paulo Câmara, lembou quando Mendonça passou o bastão para Eduardo Campos em 2009 e entregou a casa toda em ordem e cumpriu com toda a transição com transparência. “Depois de oito anos a gente conta com o apoio de Mendonça e toda sua militância pra gente ter uma bonita vitória. E Mendonça vai renovar seu mandato sim, vai ter uma grande vitória e vai continuar honrando Pernambuco na Câmara dos Deputados.

Foto: CB Imagem
Foto: CB Imagems.
Foto: CB Imagem
Foto: CB Imagem
Foto: CB Imagem
Foto: CB Imagem
Foto: CB Imagem
Foto: CB Imagem
print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *