Comerciantes e moradores do Calçadão reclamam dos transtornos no local

Notícias Urgente

O local é um ponto de referência para famílias, consumidores e turistas.

Carros estacionados no local causam trasntornos para moradores e comerciantes – Foto: Reprodução WhatsApp

Moradores e comerciantes da Rua João Pessoa, via central mais conhecida como Calçadão de Belo Jardim, estão novamente se pronunciando sobre o local que está completamente desorganizado, dificultando o trânsito e colocando em risco os pedestres da localidade.

O local é um ponto de referência para famílias, consumidores e turistas. Com lojas exponenciais, Memorial Belo Jardim, casario tradicional e área de lazer para os belo jardinense, o tráfego de veículos na rua causa transtorno para quem circula pelo Calçadão.

De acordo com denúncia recebida pelo BJ1, a prefeitura municipal deveria cuidar melhor do patrimônio e do seu povo. “Vejam como está a bagunça no calçadão de nossa cidade. O que antes era um lugar de lazer e para pessoas andarem e fazerem compras à vontade, agora virou estacionamento de carros, carroças e até mesmo uma via de trânsito, porque tem carros que cruzam da Praça da Conceição até a ladeira de Júlio Alves pelo local”, informou.

O denunciante salientou ainda que “os pedestres correm o risco de serem atropelados”. “Sem falar na bagunça que está o trânsito de nossa cidade. As calçadas agora não são mais pra nós, pedestres, é pra se colocar mercadorias e barracas. Tem alguém pago pra cuidar do nosso trânsito? Se tem, porque não estão vendo isso? Que vergonha, uma cidade desse tamanho e até agora nem faixa de pedestres pintaram”, lamentou.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *