Hesiodo Goes/Esp. DP/D.A. Press

Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realiza troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED para clientes de baixa renda – com o limite de cinco lâmpadas por cliente pelo projeto Energia com Cidadania, em Belo Jardim, no Agreste do Estado.

Para receber o benefício, basta o cliente residencial morador de comunidade popular da cidade comparecer a Praça de Eventos -Rua Agamenon Rodrigues Caraciolo, no São Pedro, com as lâmpadas antigas a serem entregues e estar munido da fatura do mês de abril paga e sem débitos anteriores e participar de uma palestra sobre o consumo consciente de energia elétrica. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente.

Uma equipe da distribuidora de energia também ficará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe no local.

Projeto Energia com Cidadania – Belo Jardim

Local:  Praça de Eventos -Rua Agamenon Rodrigues Caraciolo – São Pedro- Belo Jardim -Em frente à Escola estadual Tomas Alves

Data: até o dia 10/05

Horários: Segunda 13h às 16:30h, Terça a quinta 8h às 12h e das 13h às 16h30, sexta 8h às 11:30h.

print