Celpe arranca poste e deixa fios expostos no centro

Belo Jardim Concurso

Empresas ficaram sem serviços de internet e telefonia

Empresas que ficam localizadas na Rua Coronel Firmino Rodrigues, no Centro de Belo Jardim, foram surpreendidas na manhã desta quarta feira (19) com um poste retirado do local pela Celpe (Companhia Energética de Pernambuco).

A Celpe não informou que seria realizado reparo na rede elétrica ou muito menos que um poste seria retirado do local, o que prejudicou todas as empresas que necessitavam de serviços de internet e telefonia.

A equipe realizou o serviço e deixou as pessoas indignadas com a má qualidade da obra que, além de oferecer risco à população que transita pelo local, esteticamente, aumenta a poluição visual na cidade.

A assessoria de imprensa da Celpe foi acionada e disse informalmente que se trata de cabos de internet e telefonia, mas que iria buscar informações para repassar em nota oficial. “Independente do que seja, é preciso que a Celpe corrija seu erro e ajuste tudo isso. O serviço foi realizado e precisa ser colocado tudo de volta em seu lugar”, disse uma das empresárias do local.

NOTA OFICIAL DA CELPE – ÀS 12H11

A Celpe esclarece que as operadoras de telefonia e telecomunicações foram notificadas com antecedência para removerem suas redes e permitir a substituição de postes. Os clientes devem solicitar a reposição às empresas prestadoras dos serviços.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *