Cansados de esperar pela prefeitura, moradores tocam fogo em lixeira e destroem recipiente

Belo Jardim Notícias

Cansados de esperar pela prefeitura, moradores tocam fogo em lixeira e destroem recipiente

Moradores ateam fogo e destroem lixeira – Foto: BJ1

Moradores da região do bairro São Pedro, nas proximidades de uma das principais ruas da região, a Josefa Germano, apelam para que a Secretaria de Obras realize o serviço de limpeza de entulhos, restos de obras, lixo e outros resíduos acumulados na localidade.

Muitas vezes é colocado fogo nos entulhos para que não acumule, entretanto, tal atitude dos moradores prejudica a saúde e causa transtornos… Cansados de esperar que a Secretaria de Obras cumpra seu papel, populares atearam fogo no lixo, que acabou atingindo a lixeira de madeira da rua, resultando em muita fumaça e na destruição do recipiente.

De acordo com morador, que preferiu não se identificar, já cansou de denunciar o acúmulo de sujeira, mas nada foi feito e o problema só aumenta. “Acordo de manhã com o mau cheiro de lixo, além dos insetos que invadem a casa. Já vi até escorpião em casa… Não tem controle e só vai piorando”, afirmou. Ainda segundo ele, “demais moradores precisam ter consciência de suas atitudes e não realizar a queimada dos dejetos”.

Vale salientar que o BJ1 já fez várias matérias denunciando o descaso no local, mas nenhuma atitude foi tomada. A prefeitura municipal foi procurada para prestar esclarecimentos, mas até o fechamento da matéria não enviou nenhuma nota.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *