Cortesia

Segundo denúncias de moradores do bairro Frei Damião, em Belo Jardim, no agreste pernambucano, o local está sofrendo com o abandono da gestão pública municipal.  

Uma denunciante, que não quis se identificar, informou que o bairro está tomado pelo mato alto e em várias ruas é possível observar a falta de iluminação pública, que deixa o local na escuridão. “Nem animal está vivendo como a gente aqui [no bairro Frei Damião]”, disse ela na denúncia feita através do WhatsApp ao BJ1.  

“Colocaram esse poste lá na rua 7, mas não tem luz”, disse ela a respeito de uma das ruas que está no escuro. Os moradores do bairro ainda sofrem com a falta de calçamento, que torna a situação ainda pior quando chove, pois é quase impossível circular por algumas ruas por causa da lama que se forma.

Cortesia

Além disso, há o problema do mato alto “está aparecendo muito rato e barata, esses dias um vizinho matou uma cobra, pequena, mas que ia saindo desse mato”, disse ela preocupada com a situação.

A equipe do BJ1 tentou entrar em contato com a prefeitura de Belo Jardim, mas até o fechamento da matéria não obteve respostas. 

print