Audiência pública discute políticas ambientais em Belo Jardim

Política

Objetivo é discutir medidas que serão adotadas para o planejamento e expansão da arborização da cidade e a preservação das nascentes

Divulgação

A Câmara de Vereadores de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, vai debater no dia 25, em audiência pública, sobre ‘políticas ambientais na proteção às nascentes e da arborização da cidade’. A solicitação foi feita pelo vereador Bruno Galvão (PT), através do requerimento n° 215/2019.

O objetivo é discutir junto à população, entidades, voluntários e poderes Legislativo e Executivo, as medidas que serão adotadas para o planejamento e expansão da arborização da cidade e a preservação das nascentes.

“Participei de uma reunião com a Comissão de Gestão Ambiental (CGA) do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Belo Jardim, e elencamos a importância dessa audiência para que a gente discuta amplamente algumas ideias e fomente as ações voltadas para a política ambiental em nosso município”, justificou, Bruno.

O vereador Bruno Galvão, indicou que a Audiência fosse realizada próximo ao dia 21 de setembro, data em que comemoramos o Dia da Árvore.

Feira da Agricultura Familiar e Cultural de Belo Jardim

Divulgação

Nesta sexta-feira (20), das 7h às 13h, na Praça Nossa Senhora da Conceição (em frente a Igreja Matriz), no centro da cidade, Belo Jardim sedia mais uma edição da feira. A iniciativa dispõe de uma grande variedade de hortaliças, frutas e ervas medicinais, livres de agrotóxicos, além de comidas típicas e artesanato de alta qualidade.

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *