Foto: Divulgação

Que a prática da natação faz bem para a saúde de crianças e adultos, é sabido por todos. Poder mostrar as habilidades nas piscinas em uma competição é gratificante para as pessoas que se dedicam ao esporte. E neste sábado (14/04), atletas dos 05 aos 14 anos vão participar do Festival de Natação do Sesc Arcoverde. Para assistir à competição e torcer pelos pequenos nadadores, o público não paga nada.

As provas têm início às 8h e seguem até às 12h. Serão provas em três modalidades: crawl (livre), peito e costas, nas categorias masculino e feminino. Todos os participantes serão premiados com medalhas. Após a competição, a piscina será liberada para o público até às 14h. Vai ter almoço ao preço de R$ 8 e uma atração musical: a cantora Ju Cavalcanti.

A relação do Sesc com os esportes – O Sesc tem nos esportes um importante veículo de conscientização para o exercício da cidadania e da inclusão social. Um conjunto de ações, como cursos esportivos nas diversas modalidades, jogos, torneios e campeonatos estimulam o companheirismo, a cooperação, a auto-superação e o autocontrole, no caráter de formação.

Serviço – Festival de Natação do Sesc Arcoverde

Data: 14 de abril de 2018

Local: Parque aquático do Sesc Arcoverde – Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, Centro

Horário: das 8h às 12h

Informações: (87) 3821-0864

print