Divulgação / PM

No sábado (16), dois homens de 23 e 27 anos foram presos após se envolverem em um acidente de trânsito, no Sítio Una do Simão, na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Josemir Silva de Oliveira e José Wesley Conserva de Andrade fugiam em uma motocicleta com os objetos roubados no momento do acidente. Mesmo feridos, os homens tentaram fugir a pé do local. A polícia foi acionada e conseguiu localizar a dupla minutos depois.

Ainda segundo a PM, no local do acidente havia uma TV quebrada, um aparelho celular, dois capacetes e a motocicleta. Todos os objetos eram roubados, segundo informou a polícia.

Com a dupla foi apreendido dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, 22 duas munições e um aparelho celular. Os homens confessaram que haviam praticado um assalto na zona rural do município, mas não souberam informar o local exato.

Após diligências, a PM localizou as vítimas do assalto, que informaram que foram amarradas, espancadas e tiveram os pertences roubados pelos criminosos.

Devido aos ferimentos do acidente, um dos suspeitos do assalto precisou ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife. Seu estado de saúde não foi divulgado. Já o outro foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, que ficará responsável pelas investigações.

print