Análise de Mercado e Plano de Negócios são temas de oficinas em Caruaru

Agreste

Os treinamentos trazem temas que estão entre as principais causas de fechamento de empresas entre os primeiros anos de funcionamento

Divulgação

O Sebrae/PE está realizando na unidade de Caruaru, no Agreste do Estado, duas oficinas que contemplam exatamente esses dois pontos:  como analisar o mercado e plano de negócios para começar bem. Cada uma tem duração de oito horas e têm o valor de R$ 20 (vinte reais) de investimento. As inscrições podem ser feitas no link. As oficinas serão realizadas na sede do Sebrae na Rua Adjar da Silva Casé, 277. Indianópolis.

A primeira oficina, Como Analisar o Mercado, acontece nos dias 24 e 25 de janeiro, das 18h às 22h. Esta oficina prepara o participante a tomar decisões sobre o negócio, com base na análise de mercado. Alguns temas abordados no treinamento estão o planejamento e análise de mercado; Pesquisa de mercado; Análise de pontos fracos e fortes (SWOT) e Tomada de decisão.

A segunda oficina é de plano de negócios para começar bem, que acontece uma semana depois, dias 30 e 31 de janeiro, com a mesma carga horária, e é direcionada para todas as pessoas que buscam despertar seu espírito empreendedor e abrir seu próprio negócio. Quem participa da capacitação vai ter noções sobre o Conceito de Negócio, Plano de Negócios, Plano de Marketing e Plano Operacional. Também vai aprender como elaborar as Planilhas de Descrição da Empresa, do Plano de Marketing e do Plano Operacional, do Plano Financeiro e do Sumário Executivo.

Serviço

Oficina Como Analisar o Mercado –  dias 24 e 25 de janeiro, das 18h às 22h. Local: Sebrae. Rua Adjar da Silva Casé, 277. Indianópolis.

Oficina Plano de Negócios para Começar Bem –  dias 30 e 31 de janeiro, das 18h às 22h. Local: Sebrae. Rua Adjar da Silva Casé, 277. Indianópolis.

https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/filtrarEventos

Informações no Sebrae Caruaru – 21038400

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *