Divulgação

O Sebrae/PE está realizando na unidade de Caruaru, no Agreste do Estado, duas oficinas que contemplam exatamente esses dois pontos:  como analisar o mercado e plano de negócios para começar bem. Cada uma tem duração de oito horas e têm o valor de R$ 20 (vinte reais) de investimento. As inscrições podem ser feitas no link. As oficinas serão realizadas na sede do Sebrae na Rua Adjar da Silva Casé, 277. Indianópolis.

A primeira oficina, Como Analisar o Mercado, acontece nos dias 24 e 25 de janeiro, das 18h às 22h. Esta oficina prepara o participante a tomar decisões sobre o negócio, com base na análise de mercado. Alguns temas abordados no treinamento estão o planejamento e análise de mercado; Pesquisa de mercado; Análise de pontos fracos e fortes (SWOT) e Tomada de decisão.

A segunda oficina é de plano de negócios para começar bem, que acontece uma semana depois, dias 30 e 31 de janeiro, com a mesma carga horária, e é direcionada para todas as pessoas que buscam despertar seu espírito empreendedor e abrir seu próprio negócio. Quem participa da capacitação vai ter noções sobre o Conceito de Negócio, Plano de Negócios, Plano de Marketing e Plano Operacional. Também vai aprender como elaborar as Planilhas de Descrição da Empresa, do Plano de Marketing e do Plano Operacional, do Plano Financeiro e do Sumário Executivo.

Serviço

Oficina Como Analisar o Mercado –  dias 24 e 25 de janeiro, das 18h às 22h. Local: Sebrae. Rua Adjar da Silva Casé, 277. Indianópolis.

Oficina Plano de Negócios para Começar Bem –  dias 30 e 31 de janeiro, das 18h às 22h. Local: Sebrae. Rua Adjar da Silva Casé, 277. Indianópolis.

https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/filtrarEventos

Informações no Sebrae Caruaru – 21038400

print