Divulgação

Estão abertas e seguem até o dia 22 de maio as inscrições para a eleição de novos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023 em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A eleição acontece no dia 6 de outubro. Os interessados devem ser inscrever na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDICA), localizado na Avenida Geminiano Maciel, N° 78, Centro. Ao todo, serão cinco conselheiros eleitos para uma remuneração de R$ 1.996,00.

Podem se inscrever homens e mulheres com idade a partir dos 21 anos, que possuam residência fixa no município há dois anos, que não possuam ficha criminal, que tenha concluído ensino médio completo e que ateste experiência mínima de dois anos em trabalho e ações voltadas à criança e ao adolescente.

A posse dos cinco conselheiros eleitos e dos cinco suplentes será realizada em 10 de janeiro de 2020 na Câmara de Vereadores de Belo Jardim. Confira abaixo o calendário refente ao edital. Mais informações através do fone: (81) 3726-6887.

Reprodução
print