48° Festa das Marocas será em local sem tradição; veja programação

Destaque

Local do evento este ano irá comprometer o trânsito em duas das principais vias da cidade

Arte: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou na manhã desta quarta-feira (4), durante coletiva de imprensa no auditório da Secretaria de Ação Social, os detalhes da estrutura e a programação da 48° Festa da Marocas, que vai ser realizada entre os dias 13 e 17 de julho.

Faltando apenas nove dias para o início do evento, a divulgação do local da festa pegou todos de surpresa. Pela primeira vez em 48 anos da Redenção (como também é conhecida a festa), os shows acontecerão na Avenida Coronel Antônio Marinho, com o palco localizado após a Escola Estadual Bento Américo.

Como foi antecipado pelo BJ1, o local do Carro da Pitú também sofreu alteração. Historicamente localizado nas imediações do Calçadão (local de origem da festa em 1970), o carro ficará este ano em local fugindo à tradição, em frente ao bar Chopp.com.

Trânsito comprometido devido o novo local escolhido pela prefeitura

Pela 1° vez a festa das Marocas será realizada na Avenida Coronel Antônio Marinho. Foto: Reportagem BJ1.

Com a mudança do local da festa, o trânsito interrompido que antes afetava apenas a Avenida Dep. José Mendonça Bezerra, agora irá comprometer além dela, durante os dias do evento, também o largo da Rua Coronel Antônio Marinho, principal via de acesso para o Distrito de Serra dos Vento e também para locais importantes, a exemplo da sede do Samu, AEB e Hospital Santa Fé durante todos os dias do evento. Toyoterios e motoristas que precisarem se deslocar sentido Serra do Vento, deverão seguir outra rota, pela rua Antônio Franklin Cordeiro, localizada por trás da Escola professor Donino.

Confira a programação da 48° Festa das Marocas

Sexta-feira (13):
Henry Cássio 21H30

Samyra Show 00h

Sábado (14):
Forró Pegada Top 21h30
Forró Vumbora 00h

Domingo (15):
Chapéu de Couro 16h
Ary Queiroz 20h
Jota Santos 22h
Geraldinho Lins 00h

Segunda-feira: (16)
Gabriel Diniz 21h30
Bonde do Brasil 00h

Terça-feira (17):
Levada do Carro da Pitú 15h
Trio e Banda Asas da América 18h

print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *