Seis criminosos foram mortos durante ação da Polícia no Sertão. Foto: Reprodução / Whatsapp

Doze homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. Destes, dois crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife (RMR) e dez no interior. Os números são da Editoria de Polícia da Rádio Jornal.

Em São Bento do Una, no Agreste, um homem de 38 anos foi morto a tiros na rua onde morava, nessa quarta-feira (26). Segundo a Polícia, um homem em um carro efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local.

Em Salgueiro, no Sertão, seis integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos de bancos e carros-fortes foram mortos e um ficou ferido durante uma tentativa de assalto a aeronave que transportava dinheiro que iria abastecer uma agência bancária da cidade quando foram surpreendidos pelos agentes da Polícia Federal e das Polícias Militar da Bahia e de Pernambuco.

Outros quatro suspeitos foram presos e uma quantidade de homens, não identificados, fugiram do local. Fuzis e uma metralhadora foram apreendidos pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Petrolina, no Sertão.

Homicídios

Já foram contabilizados em Pernambuco do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.086 assassinatos, sendo 1.839 no inteiro e 1.247 no Grande Recife.

print